Breaking

Cantor é sequestrado por homens armados enquanto visitava sua avó em hospital



Em 9 de maio, o cantor grupero conhecido como El Centenario, foi visto pela última vez no estacionamento de um ISSSTE clínica na cidade de Mazatlan, Sinaloa, que pretendem visitar sua avó, que foi hospitalizado no lugar.

No entanto, o cantor não conseguiu chegar ao seu destino, pois foi interceptado por dois homens fortemente armados que o sujeitaram a entrar em um carro, enquanto outro levou o veículo do cantor com um destino desconhecido.



Dez dias já se passaram e nada de notícias do cantor. Familiares de Tomas Antonio nome verdadeiro do artista, relatou que ninguém tem exigido um resgate ou outras demandas.

O Procurador Regional Adjunto da zona sul do estado, Cruz Alejandro Flores Salazar, afirmou:

“Não estamos falando de sequestro, é uma pessoa que foi privada de sua liberdade, como foi denunciado por sua família”.
De acordo com Alejandro Flores, até agora ninguém pediu qualquer quantia de dinheiro pelo resgate do artista.

Flores Salazar disse que até agora não foi localizado o veículo do cantor que também foi levado pelo grupo armado que privou a liberdade do artista.

A família do cantor apresentou uma queixa perante a Procuradoria Geral do Estado, onde uma pasta de investigação já foi aberta.

"Até agora, não foi localizado em nenhum lugar."

Por esses fatos, uma queixa formal foi apresentada por privação de liberdade na Unidade do Ministério Público de Pessoas Desaparecidas e Desaparecidas.



Aqueles próximos ao cantor também abordaram as redes sociais para pedir informações sobre seu paradeiro, embora ele não tenha tido sucesso.