Breaking

Jogador de futebol conhecido como "craque do crime" e preso pela polícia durante jogo



Um jogador de futebol foi preso pela polícia como sendo o maior traficante de drogas, da cidade Ouro Preto, Minas Gerais. O jogado foi identificado como Sonny Clay Dutra. Sony foi preso durante a partida de futebol pela Supercopa dos Inconfidentes, entre os dois times Peñarol de Ouro Preto e Oito de Dezembro no estádio Caldeirão da Barra.

Jogador era conhecido pela polícia como craque do crime

De acordo com a polícia, Sonny é o “craque do crime” e é principal traficante de pasta-base de cocaína de Minas Gerais.

A polícia informou que Sonny não tinha uma posição fixo no clube, mas ela era o patrocinador master do time. Em todas suas atuações pelo clube, ele jogava com chuteiras personalizadas igual as dos grandes nomes do futebol mundial. 
De acordo com o Fantástico, Sonny para incentivar o time, antes do jogo no vestiário ele dava pacotes com notas de R$50 para todos os jogadores.
Nas camisetas do time, o nome Sonny estava como patrocinador.

Policiais encontrara um carro com mais de R$ 1 milhão e mais de 16 quilos de pasta-base de cocaína. No mercado, isso renderia mas de 100 quilos da droga já pronta paro o consumo.

A  polícia informou que essa é a quarta vez que o jogador é preso pelo mesmo crime tráfico de drogas. Além do jogador, foi preso sua esposa identificada como Efigênia Antônia Lopes Dutra e mais dois jogadores do  Peñarol de Ouro Preto. Para a polícia todos fazem parte da mesma quadrilha.
Através de uma nota, os advogados de Sonny e Efigênia, relataram que o casal estão em processo de separação, acrescentando que eles ainda não tiveram acesso ao processo.

Por fim, os advogados dos acusados disse que ambos estão colaborando com as investigações com as investigações  e vão provar que são inocentes.