Breaking

Marília Mendonça estava com o mesmo assessor de Cristiano Araújo em avião

 

Marília Mendonça estava acompanhada do produtor, Henrique Bahia, quando seu avião sofreu uma queda na tarde desta sexta-feira (5), em Piedade de Caratinga (MG), que deixou todos os passageiros mortos. O profissional, que trabalhava também com Cristiano Araújo até a trágica morte do cantor em 2015, compartilhou vídeos com a artista embarcando na aeronave e a informação foi confirmada à Quem, pela assessoria de imprensa da cantora.


No registro do Instagram, Henrique brinca: "Para onde você está indo?". Marília responde: "Para Minas, né, meu amigo". Assista abaixo.  A postagem mais recente de Marília em suas redes sociais foi brincando sobre as "delícias" que ela não poderia comer em Minas Gerais, para onde embarcou nesta tarde para fazer shows durante o final de semana.


"Essa é a realidade meu povo! hahahah Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!", escreveu ela, na legenda ao comparar o que poderia comer durante a viagem com sua realidade de marmitas fitness e rotina de treinos.


O avião em que Marilia embarcou sofreu um acidente e caiu na região de Caratinga, em Minas Gerais. 


Antes da confirmação dos óbitos pelo Corpo de Bombeiros, a assessoria da artista havia informado a imprensa que "todos haviam sido resgatados e estavam bem".