Uma coisa ninguém pode negar: Larissa Estefani da Silva, conhecida como "Terror 171", de 17 anos, levava uma vida louca, muito louca mesmo.
Nos vídeos que você vai ver no fincal desta postagem, ela aparece exibindo os seios na janela de um carro em movimento e dançando em uma festa com o vestido levantado e sem calcinha.
Na manhã de domingo (6), o corpo de Larissa foi encontrado boiando na lagoa Várzea das Flores, no bairro Solar da Madeira, em Contagem, Grande Belo Horizonte.
A Polícia Civil investiga a morte de uma adolescente de 17 anos, conhecida como “Terror 171”.
O corpo de Larissa Estefani da Silva foi encontrado na manhã de domingo (6) na lagoa Várzea das Flores, no bairro Solar da Madeira, em Contagem, Grande Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens que iam pescar no local encontraram o corpo boiando. A perícia foi acionada e identificou vários hematomas e traumas no rosto da jovem.
Foram percebidos sinais de que ela foi arrastada. Uma chave de roda e duas pedras com fios de cabelo também foram encontradas. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) e já liberado para a família.
Larissa tinha várias tatuagens pelo corpo que fazem apologia ao tráfico de drogas. No peito, estampava os dizeres “Blessed” (abençoada, na tradução). Ela também tinha os números 171 tatuados em uma das coxas, sigla conhecida para o artigo do código penal que indica o crime de estelionato.
Segundo informações obtidas pela reportagem, na noite de sábado (5), a jovem estava em uma festa com outras pessoas.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram ela com o corpo para fora de um carro em movimento e sem camisa.
Em um outro vídeo, Larissa é colocada à força no porta-malas de um veículo.
Nas redes sociais, a adolescente postava várias fotos com roupas e poses sensuais. Ela também divulgava vídeos supostamente fumando maconha.