Breaking

Mãe tira a filha da balada com cinto na mão após ela sair sem sua permissão




 Existem alguns casos pela internet que realmente são bastante inusitados ou hilários ao extremo, como o caso que publicaremos na pauta de hoje, onde a atitude impensada de uma jovem terminou em uma tremenda confusão e rendeu muita dor de cabeça para ela própria e atingiu outras pessoas, como seus pais, por exemplo.


Não deve ser difícil encontrar alguém que já saiu de casa às escondidas para ir a uma festa ou a uma balada, mas ser pego de surpresa pelos pais na calada da noite aí é muito vacilo não é mesmo?


Assim aconteceu com a jovem que combinou com amigos de se encontrarem numa balada e saiu de casa sem avisar a ninguém, mas o que ela não imagina é que eles iriam desconfiar da treta.


O pior é que além de desconfiar, eles investigaram até descobrir onde ela estava e foram busca-la com uma cinta nas mãos.


A situação saiu do controle e o vexame caiu na net após diversas pessoas gravarem o flagrante e jogarem na web logo em seguida.


O vídeo gravado nos celulares de frequentadores do local, mostra a jovem de Barranquilla, na Colômbia, sendo retirada da festa debaixo de cintadas e xingamentos de sua mãe, enquanto o pai a esperava junto ao portão de saída do local.


Diante da situação, muitas pessoas tentaram impedir que a garota levasse uma surra em público e pediram aos pais para que deixassem para resolver a questão em casa, mas de nada adiantou as petições.


Nas redes sociais o vídeo viralizou e internautas ficaram divididos com a situação, alguns se revoltaram com a atitude da mãe, enquanto outros acharam a menina irresponsável por ter saído sem avisar.


E você, o que achou disso tudo? Deixe sua opinião em nossos comentários e compartilhe entre seus amigos para ver a reação deles.