Breaking

Jovem morre após levar uma facada no pescoço




 Um homem identificado com o apelido de “Puguinha” foi preso em flagrante delito logo após matar com uma facada à altura do pescoço, um jovem de 18 anos, que ainda não teve o nome divulgado.



A praça de alimentação na zona central do município de Tefé, distante 521 quilômetros de Manaus em linha reta, foi o local do crime que teria sido motivado por uma antiga rixa entre o autor e a vítima.



“Puguinha” esfaqueou o jovem e tentou fugir do local apontando a arma branca para as pessoas que estavam à sua volta, mas acabou sendo perseguido e preso por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM). O criminoso chegou a se tornar violento novamente e atacou os funcionários da Prefeitura de Tefé, mas foi desarmado e alguns populares ajudaram a segurá-lo até ter os pulsos algemados.



Após a prisão ser consumada o assassino foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, juntamente com a faca que usou para matar o jovem diante de várias pessoas na praça de alimentação.



O corpo do jovem assassinado foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e “Puguinha” foi autuado em flagrante por crime de homicídio e a partir de agora vai ficar à disposição da Justiça do Amazonas.