Breaking

Vidente diz ter recebido mensagem de Marília e recado é dado para a família: “Me incomoda”

 



Marília Mendonça morreu no último dia 5 de novembro em um trágico acidente de avião. A cantora estava indo para a cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais, para realizar um show quando o inesperado aconteceu. 

A aeronave acabou batendo em uma torre de alta tensão de energia e caiu próxima a uma cachoeira. A sertaneja, seu assessor, produtor, piloto e copiloto teriam morrido instantaneamente em função do impacto com o solo. 

Acontece que a queda, possivelmente, provocou politraumatismo nos passageiros. A morte de Marília Mendonça gerou um enorme destaque em toda a mídia, sendo lamentada por milhões de pessoas. Diante de toda essa tragédia, um famoso vidente afirmou ter mantido contato com a cantora, após sua morte. Mestre José disse que sabia que não seria possível se comunicar com o espírito de Marília Mendonça antes de completar 7 dias de sua partida. 

Mas, assim que o prazo foi concluído o homem disse ter recebido um recado. “O contato foi muito rápido e pequeno, tudo apareceu como um faixo de luz e uma intuição me deixou claro que o seguinte recado era para a mãe, dona Ruth. Véia não se preocupe, eu ainda estou entendendo tudo o que aconteceu, mas por aqui onde estou tudo é manso e tranquilo”, teria dito supostamente o espírito da cantora. 

“O tio e o BA, ainda dormem eles precisam evoluir mais para aceitarem a condição, daqui vejo sua dor e isso é o que mais me incomoda… Fique bem! O Léo sentiria muito mais sua falta, porque da minha ele já estava acostumando. Cuide como sempre cuidou”, disse o Mestre José, ao repassar a mensagem de Marília Mendonça.


VIDENTE TEME QUE A FAMÍLIA NÃO ACREDITE EM SUA MENSAGEM 

“Foi tudo muito rápido e ainda estou tentando entender porque eu? Como farei pra entregar esse recado? Não sei nem se a família vai acreditar em mim, e principalmente eu não conheço nem um deles fazer essa mensagem chegar lá, será um desafio! Mais se fui escolhido, Deus deve ter um propósito!”, relatou o místico.