Breaking

Homem anuncia venda de imagens do corpo de Marília no IML e família se pronuncia

 



Estava sendo vendida imagens como sendo do corpo da cantora Marília Mendonça no Instituto Médico Legal (IML) são falsas. Segundo garantiu a assessoria de imprensa dela. Dessa forma, os registros repercutiram na última quinta-feira (11). Além disso, as fotos eram vendidas a R$ 20.



Dessa forma, disse em nota a assessoria da cantora. “Estão oferecendo fotos falsas. Felizmente não tem registro dela no IML”.


Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na última sexta-feira (05), após aeronave cair. A cantora estava indo para Minas Gerais fazer um show.


O avião de pequeno porte sofreu acidente em um local próximo a uma cachoeira na serra de Caratinga, que fica no interior de Minas Gerais.


Além disso, no momento do ocorrido a primeira informação dada pela assessoria da cantora, era que todos estavam bem. Mas, para a infelicidade dos familiares, amigos e fãs, Marília Mendonça e os outros passageiros foram resgatados sem vida.


Porém, algumas horas depois a assessoria postou uma nota confirmando a triste perda. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, assim, escreveu a assessoria, em suma.


Além disso, Marília Mendonça, antes de embarcar, ligou para fãs

A aeronave pertence à PEC Táxi Aéreo, de Goiás, tinha capacidade para carregar até seis pessoas. E segundo a Anac, o jatinho de pequeno porte estava em situação regular, com autorização para táxi aéreo.


Além, de tudo isso alguns minutos antes Marília havia postado alguns vídeos, esbanjando felicidade em seus Stories do Instagram. Fez piadas que deixaram os internautas risonhos. Aliás, ainda em direção ao aeroporto, a Rainha da Sofrência ligou para os fãs e alegrou o dia de diversos admiradores.