Breaking

“Distante de mim”, Carla Perez confirma separação de Xanddy, cantor desabafa sobre ser gay e se emociona




Carla Perez e Xanddy participaram recentemente da Conversa com Bial, na Globo. Abrindo a vida pessoal, o casal expôs um momento conturbado da relação que já dura mais de duas décadas. Em 2006, eles chegaram a se separar por causa de uma crise que envolveu os rumores sobre a sexualidade do cantor. “Para aquela época, onde a internet e os smartphones não eram fortes, foi uma época muito difícil para mim”, confirmou a loira. 


“Como mãe de duas crianças, simplesmente ver que eu estava sozinha praticamente, sem meu marido, distante de mim. Ficamos uma semana [separados] que parecia uma eternidade”, revelou Carla Perez, que preferiu passar por cima dos boatos sobre o marido. 

Na entrevista, Xanddy se emocionou ao desabafar sobre o preconceito que sofria por rebolar no palco, no início da carreira. “Nos dois, três primeiros anos quando nós surgimos, os homens não gostavam muito disso não. Eles achavam que eu era gay e partiam para cima”, contou.


Carla Perez e Xanddy vivem fora do Brasil 

Há alguns anos, a dançarina e o cantor deixaram o país para morar no Estados Unidos. Eles vivem com os dois filhos, Victor Alexandre e Camilly Victória, que também vem apostando firme na carreira artística com uma produtora norte-americana.