Breaking

Filha de piloto do avião que estava Marília sofre ataques na internet: 'Seu pai matou todo mundo'

 



Filha do piloto Geraldo Medeiros, que transportava Marília Mendonça, Vitória Medeiros denunciou nas redes sociais ataques que tem sofrido. Entre os comentários, fãs da cantora acusaram o aviador por erro que causou o acidente no interior de Minas Gerais.




"Deus me abençoe grandemente para suportar comentários como esse. E abençoe mais ainda essa pessoa (do comentário). Não desejem ódio nenhum a ele. E sim, luz, muita luz", escreveu Vitória.


A jovem aproveitou para compartilhar, em seguida, uma mensagem mais positiva de quem conheceu o seu pai.




"Mas eu sou extremamente grata pela existência sua e de seu pai, que me mostraram como ter uma família linda, que meu próprio pai não soube mostrar", diz o texto recebido, que Vitória acrescentou: "Pai, sua existência é magnificente".


Já no feed do Instagram, Vitória aproveitou para prestar uma nova homenagem ao pai. No vídeo, Geraldo aparece tranquilizando a família.




"Isso é tudo que queríamos ouvir no retorno de sua última viagem. Te amo, papai. 'Chegamos agora , o avião já tá no hangar, foi tudo bacana, graças a Deus'", escreveu Vitória, relembrando o que ouvia.