Breaking

Zé Vaqueiro se casa banhado a luxo e não convida própria mãe: “Se eu soubesse tinha ido”



A mãe do cantor Zé Vaqueiro, Nara de Sá, decidiu causar polêmica com o filho na noite desta segunda-feira (25). Em suma, o músico se casou com Ingra, sua namorada de dois anos. Mas, um detalhe curioso chamou atenção, ele não convidou sua mãe, de acordo com ela.


Durante uma live que transmitia o casamento de Zé Vaqueiro, Nara de Sá comentou afirmando que gostaria de ter ido. Mas, não foi convidada.


“Se soubesse, eu tinha ido”, disse ela, completando com emojis com carinha de choro. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu teria ido”, afirmou a mãe de Zé Vaqueiro.


Além disso, quem acompanhou o cantor até o altar, foi a avó dele, Leônidas Pereira Lima de Sá. Segundo o músico, foi ela quem a criou.


Outro detalhe curioso, que deixou os fã de Zé confusos, foi o fato de Nara de Sá ter publicado uma homenagem para Ingra, recentemente.


“Hoje é dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário”, disse na ocasião. Até o momento Zé Vaqueiro não se pronunciou sobre o assunto.


Zé Vaqueiro e Xand Avião se desentendem

Recentemente, Xand Avião causou polêmica ao aparecer “destratando” as pessoas. Em primeiro momento, o músico se estranhou com o humorista Cremosinho. Contudo, logo em seguida foi a vez do veterano dar um chega pra lá no cantor novato.

Desse modo, em um vídeo viralizado, Zé aparece empolgado, colocando o microfone na boca para falar algo. Mas, logo é interrompido por Xand Avião, que de acordo com alguns internautas diz: “Dê esse alô não”.