Breaking

Sandy se separou? Após comunicado de divórcio feita por Lucas Lima, cantora expõe a real de casamento




Sandy e Lucas Lima estão juntos entre idas e vindas há mais de 20 anos. O casal que é inspiração para milhares de fãs, enfrenta dificuldade como qualquer um, mas o amor sempre fala mais alto.


Entretanto, eles já foram alvos de inúmeras notícias envolvendo separação. Mas, provando que estão muito bem, Sandy resolveu fazer uma declaração para o marido no dia de seu aniversário e surpreendeu com declaração. No Instagram, ela postou uma foto ao lado do amado e falou do seu amor.


“Hoje é dia desse cara aí… Meu parceiro, meu amigo, meu namorado, amor da minha vida. E eu amo comemorar o aniversário dele, porque é sempre uma FESTA!!! Mesmo se estivermos só nós dois. Ele não perde essa alegria de criança, tão linda e contagiante… e q eu amo ver de perto, amo compartilhar. É inspirador”, iniciou Sandy.


Em seguida, a cantora falou do quanto ama ver o amado feliz. “Aliás, meu amor, você me inspira em taaaanta coisa… Me ensina tanto! É lindo te assistir ser feliz. Se depender de mim, eu nunca vou deixar esse brilhinho infantil dos seus olhos sorridentes se apagar, tá? Feliz dia, feliz vida, @lucas.lima! TE AMO!!”, disse ela.


LUCAS LIMA JÁ BRINCOU COM DIVÓRCIO DE SANDY

Os boatos de divórcio explodiram após o marido de Sandy, Lucas Lima, brincar que estava com um look ‘divorcionho’. Mas, tudo não passou de uma brincadeira do mpusico. Ele já fez questão de expor que ama muito a esposa e afamília que eles criaram. Eles são pais do pequeno Theo e procuram não expor o pequeno.