Breaking

Graciele Lacerda resolve deixar mansão, Zezé di Camargo acata decisão e motivo vem à tona




Zezé di Camargo e Graciele Lacerda possuem uma relação duradoura e decidiram tentar novos ares. Sendo assim, ambos deixaram a mansão que residiam em São Paulo e adquiriram um apartamento. Em seguida, logo explicou o motivo de sair da residência. “Foi uma decisão minha, eu gosto de algo menor, mais aconchegante e acho que podemos curtir mais. Nossa rotina já é muito corrida, então queria um espaço que a gente pudesse aproveitar por completo nos momentos de folga”, falou.



“Uma casa muito grande, como a que morávamos anteriormente, tinha ambientes que a gente nem conseguia curtir”, destacou Graciele Lacerda, ressaltando o tamanho da casa. O casal espera que a mudança ocorra no primeiro trimestre do próximo ano, e por enquanto, estão em uma casa tida como provisória.


Graciele Lacerda comenta sobre primeiro milhão e intimidades com Zezé di Camargo

“A mudança já era para ter vindo, mas teve a pandemia, vários imprevistos com a obra… Agora está na fase de acabamentos finais e decoração. Acredito que até janeiro a gente já estará curtindo o nosso cantinho”, acrescentou. Além disso, a esposa de Zezé di Camargo comentou que pela primeira vez conquistou 7 dígitos em sua conta, ou seja, seu primeiro milhão.


A intimidade de ambos também foi tema na conversa de Graciele Lacerda. “Tem muitas coisas que não compartilho, momentos a sós com o Zezé, momentos mais íntimos em família, um dia que não estou tão bem por algum problema, algum evento mais reservado…Eu gosto e me faz bem ter momentos assim, que posso ficar sem a preocupação de ter algo para publicar nas redes sociais”. Fica aqui o desejo de felicidades pros pombinhos.