Breaking

Claudia Raia, após anúncio de gravidez aos 54 anos, confirma perda e lamenta: “Descanse em paz”




Claudia Raia está em um ótimo momento da vida pessoal e profissional. Contudo, uma situação pegou a famosa de surpresa esta semana: a morte de Gilberto Braga, autor de novelas da Globo. 

Dando uma pausa nos assuntos que envolvem a figura dela, a musa usou as redes sociais para lamentar a perda desse amigo de longa data. “Nos despedimos desse grande gênio da nossa teledramaturgia brasileira”, escreveu a famosa.

“Gilberto, você fez mais que o seu papel e deixou um legado lindo, com muita inspiração para toda a geração de artistas e brasileiros que puderam acompanhar o seu trabalho”, acrescentou. “Descanse em paz meu querido, certamente o céu está em festa em receber um ser que colaborou tanto nesse plano, te aplaudo de pé hoje e sempre!”, finalizou a estrela.


Gravidez Em uma recente entrevista ao programa É de Casa, da Globo, Claudia Raia confirmou que pretende encarar a maternidade pela terceira vez muito em breve. 

“É verdade. Eu descobri com a pandemia que a gente não pode botar data em nada, que a gente não tem controle de nada. O que eu posso dizer é que já há algum tempo atrás, a gente tinha reservado os óvulos, então eu tenho esses óvulos e a gente vai tentar assim que tiver uma brechinha na agenda”, disse a famosa. Mãe de dois filhos do antigo relacionamento com Edson Celulari, a musa atualmente é casada com Jarbas Homem de Mello.