Breaking

Zé Neto engravidou a prima? Esposa do cantor esclarece história e dá bronca: “Parem de espalhar”

 



Zé Neto foi envolvido em uma enorme polêmica. Isso porque, os fãs começaram a apontar que ele é o cantor misterioso que o colunista Erlan Bastos disse que havia engravidado a prima.


Mas, o desfecho não é bem esse. Se citar nomes, o colunista informou que um tal cantor sertanejo engravidou a prima, a mulher descobriu e armou um barraco. Além disso, ela aceitou ficar com o marido, mas sob a ameaça de que se ele reencontrasse a tal prima, ela jogaria tudo no ventilador.


Dessa maneira, ficou acertado que o cantor arcaria com os custos da gravidez e manterá o filho, mas, a mulher não pode dizer quem é o pai. Sendo assim, tudo ficaria no mais completo sigilo. Bom, sem nomes na mesa, o público então apontou que Zé Neto seria esse tal cantor.


Os boatos chegaram a Natália Toscano, mulher de Zé Neto. Nos stories do Instagram, ela fez questão de esclarecer o boato. “O celular da minha produção não está parando hoje, de gente querendo saber se é verdade ou não que o Zé engravidou a prima dele. Que isso Brasil? Que prima é essa Brasil? Pelo amor de Deus”, iniciou ela.


AINDA SOBRE O POST

Em seguida, ela pediu que as pessoas deixassem o casal em paz. “Parece que vocês não se contentam em ver uma família feliz. Uma família que se ama de verdade. Eu só peço que parem de espalhar coisas ruins. Porque quem compartilha fake news, está ajudando a fazer mal para alguém”, disse a mulher de Zé Neto.