Breaking

Tá rolando? Luiz Bacci tem encontro íntimo com Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

 



Luiz Bacci costuma ser bastante discreto quando o assunto diz respeito a sua vida amorosa. Para se ter uma pequena dimensão, o jornalista nunca assumiu nenhum relacionamento publicamente. Além disso, o apresentador do Cidade Alerta evita se expor publicamente, por conta das possíveis ameaças de morte.


Mas, neste final de semana algo que pegou as pessoas de surpresa acabou sendo o fato de Luiz Bacci surgir na companhia de Deolane Bezerra. Para quem não sabe, a mulher é a ex-noiva de MC Kevin. O jornalista e a advogada chegaram a trocar farpas nas redes sociais, contudo se aproximaram nos últimos meses.



O jornalista chegou a comparecer no apartamento da ex-noiva de MC Kevin, onde bebeu com os amigos da influenciadora. Dessa vez, quem devolveu a gentileza acabou sendo Deolane Bezerra. Aliás, a advogada esteve com suas irmãs, que também exercem a mesma profissão, no apartamento luxoso de Luiz Bacci.


Assim, em seu Instagram o jornalista compartilhou um clique ao lado da advogada. “Esquece”, disse ele na legenda da imagem em que os dois aparecerem sorridentes e de rostos colados. Além disso, nos comentários os seguidores deixaram vários comentários e até chegaram a questionar se estava rolando algo entre os dois.


SEGUIDORES QUESTIONAM ROMANCE

“Tô achando que está rolando um clima aí”, “Maravilhosos”, “Acho que tá rolando hein?”, “Estão namorando?”‘, “Apoio esse casal”, “MC Kevin deve tá brigando com a Deolane Bezerra”, “O clima pesou demais”, “Eu amo os dois”, “Apoio esse casal”, “Só falta assumir o namoro agora, né”, “Perfeitos demais”, disseram alguns.