Breaking

Carlinhos Maia assume que pagou páginas na internet para falar dele: “Do meu bolso”

 




O influenciador digital Carlinhos Maia acabou se envolvendo em mais uma polêmica nesta sexta-feira, 27 de agosto, após compartilhar um vídeo na internet. Isso porque o artista resolveu admitir que paga alguns perfis para falarem sobre ele nos meios digitais.



Dessa forma, Calinhos Maia escancarou a vida na internet, e destacou que pagou a perfil para divulgar trabalho. Essa é a primeira vez que um famoso revela publicamente que pagou a meios digitais para divulgação de projetos e trabalhos nas redes sociais.


De acordo com o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a estratégia é bastante comum entre os que patrocinam a Banca Digital. Na publicação de Carlinhos Maia pelos stories do Instagram, o artista deixou bem claro, que mandou sua assessoria divulgar e usou dinheiro do seu bolso para pagar.


Mais sobre a matéria

Sendo assim, após revelar na internet que não tem vergonha nenhuma de patrocinar seus próprios trabalhos em perfis pagos, Carlinhos se pronunciou. “Todas essas matérias que vocês estão vendo hoje, fui eu quem pedi à minha assessoria! Eu paguei do meu bolso. Para que saíssem (na mídia) essas matérias”.


Além disso, ainda segundo Leo Dias, cada famoso que queira aparecer nos perfis pagos no Instagram, teria que desembolsar uma fortuna. Cada artista desembolsa por mês cerca de R$ 80 mil. Valor bastante superior a de outras paginas no mercado digital.


Recentemente, Carlinhos Maia divulgou uma foto com o marido Lucas Guimarães após uma polêmica de que Maia teria um filho com uma mulher. Mas, segundo o próprio artista tudo não passou de um mal entendido, e resolveu com risos a situação inusitada.


Durante sua viagem ao Sergipe, o famoso se declarou para o esposo numa publicação, após insistência de fãs. “Vocês pediram tanto para postar essa foto. Então! lacrem, meus biscoitinhos”, escreveu.