Breaking

Adolescente que saiu para fazer unhas é encontrada morta sem roupas 75 km longe de casa



Uma jovem que estava desaparecida desda última sexta-feira, foi encontrada sem vida em uma plantação de eucaliptos, localizada na cidade de Passo de Torres, cerca de 272 km de Florianópolis. A adolescente foi identificada pela polícia como, Brenda Rocha Carvalho, de 14 anos, residente da cidade de Maracajá (SC).
De acordo com familiares da vítima, Brenda sal de casa na sexta por volta das 18 horas relatando que ela ia na casa de uma mulher fazer suas unhas, desde não deu mas notícias.

Familiares relataram que tentaram entrar em contato com Brenda mas não conseguiram e logo saíram a sua procura pelas ruas da cidade. Porem, por volta das 22 horas a família da jovem registrou um BO relatando o seu desaparecimento. Porém, a polícia só começou as buscas pela jovem 24 horas depois.
No sábado, a polícia acionou os familiares da menina relatando que uma mulher com as mesmas características de Brenda havia sindo encontrada sem vida em outra cidade. Diane da situação, o pai da garota se deslocou até o IML, e reconheceu o corpo com sendo o da filha desaparecida.

O irmão da garota identificado como Allan Rocha Oliveira, de 18 anos, disse que seus pais estão arrasados.

"Foi uma brutalidade o que fizeram. A minha mãe está a base de remédio para suportar isso. O meu pai não conseguiu ver a minha irmã no caixão no estado que ela estava”,
Allan disse que o corpo da sua irma estava cheio de marcas de facadas e seu rosto estava muito amassado.

A polícia relatou que a menina desapareceu próximo perto de um ginásio de esportes e está atrás de câmeras de segurança próximo ao local, que possam ajudar nas investigações.

Segundo o delegado Lucas da Rosa, que está há frente das investigações, amigos, familiares e testemunhas já começaram a dar seus depoimentos, porém está muito cedo para apontar um suspeito.
Os familiares da vítima descreveu ela como uma boa menina.