Breaking

Adolescente morre de ferimentos internos após abuso no dia do seu aniversário



Uma adolescente brutalmente estuprada por quatro amigos em sua própria festa de aniversário morreu no hospital, segundo relatos.

A garota de 19 anos foi atacada por seus agressores no momento em que cortou seu bolo de aniversário em uma casa perto de Mumbai, na Índia.

Entende-se que ela viajou de sua cidade natal, Aurangabad, a 300 quilômetros de distância para participar das celebrações.

Apesar de sofrer ferimentos graves, ela não contou à família sobre o incidente e se recusou a relatar o ataque sexual às autoridades, informou o Gulf News .

Porém, vários dias após o incidente, ela foi internada no hospital em Aurangabad depois de se queixar de fortes dores.

Os médicos suspeitavam que ela foi vítima de um ataque sexual e ela decidiu revelar detalhes de sua provação horrível.

Ela diz que foi dominada e depois estuprada por seus quatro agressores depois de ter sido enganada em ir a uma das casas do garoto.

Sua condição era crítica e ela morreu de seus vários ferimentos em um hospital do governo na sexta-feira.

A polícia iniciou uma investigação e os detalhes do caso foram repassados ​​à polícia de Mumbai.

Os familiares chocados da vítima disseram que não aceitariam seu corpo pelos últimos ritos até que a polícia acusasse os culpados.

A Índia enfrentou inúmeros casos de alto nível de estupro e violência sexual contra mulheres nos últimos anos.

No início deste mês, uma menina de três anos foi estuprada e decapitada após ser sequestrada por um estranho em uma estação de trem.

A criança estava dormindo com a mãe e o parceiro da mãe na cidade de Jamshedpur quando um homem a pegou e foi embora com ela.

Um CCTV aterrorizante mostra o momento em que um homem vestido com shorts e camiseta pega a criança casualmente e depois a leva embora.

O corpo decapitado da garota foi encontrado nas proximidades pela polícia.

Em julho, duas jovens irmãs foram estupradas por armas de fogo em outro ataque sexual nojento no estado de Uttar Pradesh, no norte.

As meninas teriam sido abordadas pelos homens quando foram procurar sua mãe perto de um campo de cana-de-açúcar.