Breaking

Vídeo: Duas mulheres são mortas com tiros na cabeça em plena via pública




 Duas mulheres foram retiradas de um carro, agredidas com coronhadas e logo em seguida baleaddass de maneira cruel com tiros de pistola na cabeça.



Várias pessoas testemunhara o crime praticado por volta das 14h30 da tarde desta quarta-feira, 23, na calçada da Rua Iberé Camargo, Conjunto Shangrilá, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.



As duas mulheres, de aparências bem jovens, podendo ser até adolescentes, tinham marcas de tortura nos corpos, estavam com as mãos amarradas para trás e descalças.  Uma das vítimas trajava uma macaquinha de cor preta e a outra jovem  vestia camisa de meia cor de cinza e bermuda branca, como mostram as primeiras imagens do crime. A segunda vítima foi socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.


 


 



Policiais militares isolaram o local  e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi comunicada e já estava em deslocamento juntamente com o perito criminal.



O corpo da mulher que morreu no localfoi removido  pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). A segunda mulher ainda seria removida donecrotériodo Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


As vítimas  podem ser identificadas no decorrer da tarde na sede do órgão localizado na Avenida Noel Nutels, bairro da Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus.