Breaking

Professora é presa por enviar fotos e vídeos picantes para seus alunos




Emily Durden, uma professora substituta de 19 anos na Crest High School em Shelby, Carolina do Norte, foi presa por enviar imagens e vídeos com conteúdo sexual para menores.


De acordo com o Departamento de Polícia do Condado de Cleveland, Durden enfrenta duas acusações de liberdades indecentes com um estudante, três acusações de mostrar material nocivo a um menor e duas acusações de exploração sexual em segundo grau de um menor.


Isso ficou conhecido quando o pai de um dos alunos afetados relatou ao professor às autoridades escolares que enviava mensagens e vídeos inapropriados para seu filho.


Em uma entrevista com investigadores, a professora substituta admitiu ter enviado mensagens sexualmente explícitas para seus alunos.


Foi então que uma investigação foi iniciada pelo escritório do xerife, resultando em Durden supostamente iniciando conversas e compartilhando o material com vários estudantes de 13 e 14 anos.


Mais tarde, em entrevista aos investigadores, a professora substituta admitiu ter enviado mensagens sexualmente explícitas para seus alunos.


Pagou $50.000 para enfrentar julgamento em liberdade


Como resultado, Durden foi mantido em uma prisão do condado de Cleveland por uma noite, em seguida, pagou $50.000 de fiança, para ser solto no dia seguinte. No entanto, ele não pode se aproximar da escola e não pode ter qualquer tipo de contato com os alunos.


Embora o professor esteja agora foragido, os investigadores estão tentando determinar quantos alunos Durden contatou, já que a investigação ainda está em andamento.


Um porta-voz da Cleveland County Schools disse que Durden se qualificou para ser professora substituta no distrito porque ela tem mais de 18 anos e se formou no ensino médio.