Breaking

Luto: Famoso morre, aos 53 anos, vitima de um grave acidente enquanto gravava vídeo para os fãs




Um famoso morreu vítima de um grave acidente que aconteceu enquanto ele caminhava por um bloco de gelo, que cedeu. O influenciador acabou caindo na água, que estava extremamente gelada.


Segundo o jornal britânico Daily Star, Tor chegou a ser resgatado com vida e encaminhado para um hospital, mas ele não resistiu. O youtuber Tor Eckhoff, morreu aos 57 anos, era famoso por publicar conteúdos radicais, em que ele ariscava sua própria vida. Cinco dias antes da tragédia, inclusive, o influenciador publicou um vídeo nas redes sociais para provar para os seguidores que estava vivo. “Não estou morto, faço 57 hoje”, disse. 

A ESPOSA DE TOR ECKHOFF SE DESPEDIU PELAS REDES SOCIAIS 

A esposa do famoso, Tove Skjerven, usou as redes sociais para lamentar a perda do marido. Ela também deu detalhes sobre o acidente aos seguidores de Tor Eckhoff: “Ele estava ansioso para filmar um vídeo patinando no gelo. Ele me escreveu quando chegou lá e mandou fotos na água (…) Algo incrivelmente errado aconteceu, ele acabou na água gelada e não conseguiu voltar, como já tinha feito várias vezes antes! Ele acabou sendo resgatado por mergulhadores e levado por uma ambulância aérea”, explicou a viúva da famoso.



Tove também falou sobre o momento em que os aparelhos que mantinham o youtuber vivo foram desligados: “Eles fizeram tudo que era possível para te trazer de volta, mas já tinha ficado tempo demais dentro da água. Na noite de sábado estávamos ao seu lado quando os médicos desligaram as máquinas que o mantinham vivo”. Em tom de despedida, a esposa de Tor agradeceu ao marido pelo tempo que viveram juntos: “Obrigado por tudo o que você foi. Teremos ótimas memórias e não é possível expressar como sentiremos a sua falta”, lamentou sobre a morte do famoso.