Breaking

Esposa de William Bonner tem diagnóstico de tumor confirmado e âncora deixa a bancada do JN às pressas

 



Natasha Dantas, esposa de William Bonner usou as redes sociais nesta quinta-feira (25) para falar sobre um procedimento cirúrgico que fez na última quarta-feira (24). Inclusive, a cirurgia motivou a ausência do âncora na bancada do JN. 

A fisioterapeuta falou sobre o acontecido no seu perfil oficial no Instagram e explicou que há 5 anos foi diagnosticada com um cisto no útero. Inicialmente, não era necessário cirurgia, mas com o aumento do cisto e também dos sintomas, os médicos de Natasha Dantas optaram por um cirurgia para retirá-lo. 

“Ontem passei por uma vídeo histeroscopia cirúrgica para retirada de um mioma. Há mais ou menos 5 anos, minha ginecologista descobriu um cisto – até então de tamanho pequeno – no corpo do meu útero e seguimos o acompanhando. Faço exame preventivo anualmente e isso ajuda a descobrir probleminhas, na maior parte das vezes em fase inicial”, iniciou a esposa de Bonner. 

Mioma é a definição médica de tumores benignos no útero que podem se desenvolver durante a idade fértil da mulher, quando descoberto na fase inicial, o tumor não causa risco à vida.


“Esse ano vimos que esse cisto cresceu e começou a apresentar alguns sintomas. Fui atendida por duas ginecologistas e ambas decidiram retirá-lo. O que antes tinha o tamanho de quase 2 cm, ontem já estava com 3 cm. Fizemos tudo direitinho e, graças a Deus, a ‘casinha’ está limpinha agora rs”, esclareceu Natasha. 

Ao final do depoimento, Natasha agradeceu as mensagens de carinho dos seus seguidores e deixou um aviso para as mulheres se cuidarem com exames preventivos. “Que todas as vibrações positivas voltem para vocês das melhores formas! ✨✨🌻🌻 Mulheres, cuidem-se!”, concluiu a fisioterapeuta.

BONNER SUBSTITUÍDO

 Por conta da cirurgia da esposa, William Bonner se ausentou do Jornal Nacional nesta última quarta-feira (24) e foi substituído por Hélter Duarte. Sem saber sobre o problema médico de Natasha Dantas, os telespectadores da Globo estranharam a substituição repentina do âncora do JN, já que ele retornou de férias no último dia 17.