Breaking

Mulher de Leonardo quebra silêncio após traições do cantor e detona verdade sobre fim de casamento

 



Poliana Rocha, esposa de Leonardo, acabou polemizando nas redes sociais após responder perguntas feitas pelo internautas. Sendo assim, na noite da última quinta-feira (25), a beldade respondeu o questionamento de uma fã que queria saber se ela estava sendo traída pelo cantor. “O Leonardo tá te traindo?”, perguntou a seguidora. Em seguida, a famosa disse que não sabia e pediu para não ter essa informação, caso seja realidade o fato. “Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus”, disse.


Além disso, vale destacar que o cantor famoso já traiu sua esposa em outras oportunidades e acabaram se separando. No entanto, ela decidiu o perdoar. Em seguida, os fãs também indagaram se a influenciadora se sente ofuscada pelo marido quando ele está junto com ela. Desse modo, ela não pensou duas vezes e logo respondeu: “Jamais! Cada um tem o seu brilho próprio e sua luz! Cada um oferece o que tem… O brilho vem de dentro, e isso nada apaga”, falou.


Esposa de Leonardo fala sobre família em entrevista

“Sente vergonha das brincadeiras do Léo nas entrevistas?”,  indagou um fã. A esposa de Leonardo falou que é o jeito dele e ela já se acostumou. “Gente, o Léo é assim!!! O jeito dele é esse… As vezes racha a minha cara, mas eu vou fazer o quê?”, disse a mãe de Zé Felipe.


Ademais, ela também comentou sobre sua relação com Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe. Desse modo, a esposa de Leonardo falou: “Acho até que já fomos mãe e filha. Temos uma relação indiscutível. Nos entendemos e nos comunicamos com o olhar. Sei como ela está pelo tom de voz no telefone”, disse.