Breaking

Anitta fala sobre condição que a impede de sair com alguns homens bem dotados: ‘não consigo caminhar no dia seguinte’

 



Conhecida por ser uma mulher direta e sem papas na língua, Anitta concedeu uma entrevista íntima ao canal de Sabrina Sato, no YouTube. A cantora, que faz sucesso tanto no Brasil como no exterior, revelou detalhes mais profundos sobre as suas relações com os homens.


No vídeo, publicado no último dia 17 de novembro, a cantora fez questão de ser bastante despojada e livre, não se limitando em assuntos polêmicos. Um tema em questão, inclusive, chamou a atenção.


Durante a conversa com Sabrina Sato, Anitta contou que tem sérias dificuldades ao sair com alguns homens “avantajados”. “Eu não consigo caminhar no dia seguinte”, contou ela, explicando que possui cistite de lua de mel. “E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou”, completou, ressaltando ser algo horrível.



A famosa ainda contou que, por conta disso, costuma escolher com cautela seus parceiros. Abrindo a intimidade de um ex-namorado, Anitta revelou que deu sorte em relacionamento do passado quando não sentia dores durante a relação por conta da sua condição. “Foi uma sorte que eu dei”, destacou. 



Ela, porém, fez questão de reforçar que, sempre que sai com alguém mais “avantajado”, tem dificuldades na relação, pois, além de não conseguir respirar, sente também bastante dor durante a relação.



O que é cistite de lua de mel

A condição de Anitta também é chamada de síndrome do namorado novo. É uma inflamação, na região da bexiga, provocada pela invasão de bactérias intestinais no sistema urinário. Este nome se dá por conta do movimento de fricção entre os órgãos genitais, podendo ocasionar dor e desconforto na relação sexual.