Breaking

Mulher acompanha amiga durante parto e descobre que o marido é pai da criança




 Incomum. Uma mulher de 28 anos que trouxe sua amiga grávida para casa acabou recebendo uma surpresa depois de ajudá-la no parto. E, ao trocar as roupas do recém-nascido, ela notou uma marca de nascença e descobriu que a menina é filha de seu marido.


O caso é relacionado pela americana Hailey Mae Custer,através de um vídeo que viralizou no TikTok e já tem mais de 3,5 milhões de visualizações. No clipe, ela detalhou a história e disse que não é mais casada com o homem, com quem também tem filhos.


A mulher, que superou um vício e estava sóbria há mais de quatro anos, soube que a amiga estava grávida do parceiro e voltou a usar drogas. "Eusó queria fazer a coisa certa e ter certeza de que ela estava segura",diz ele.


Hailey Mae levou a amiga para consultas médicas e a acompanhou ao hospital para o parto. Lá, ele até colocou a pulseira que normalmente é dada ao pai e deu o primeiro banho na criança. No entanto, três dias depois, ele descobriu quem era o pai do bebê.


Foi uma marca de nascença no recém-nascido, um pedaço de cartilagem "extra" que se senta em um lado do pescoço, que traiu a traição. Hailey diz que a marca é a mesma do marido, e um dos filhos que eles têm juntos também herdou o recurso. "Elesabia exatamente que a filha era dele",diz ele.


Hailey Mae Custer disse ao jornal britânico The Sun que estava em choque quando notou a marca de nascença. Neste momento, ela olhou para sua amiga e viu que sua cabeça estava inclinada. "Saíde casa e rezei. Você fica surpreso, fica com raiva e então chega à conclusão de que isso está realmente acontecendo, é a vida real", diz ele.


A mulher refletiu sobre o assunto e percebeu que a menina, filha de seu amigo e marido, era inocente e não merecia sair por algo pelo qual não era culpada. Então, Hailey decidiu perdoar sua amiga e mantê-la em casa.


"Eu pensei muito sobre meus filhos, no final do dia ela é irmã deles e eu não vou machucar aquela criança. Então ela ficou conosco", acrescenta. Em um vídeo no TikTok,ela comentou que também perdoou o marido para ter uma relação saudável com o pai de seus filhos, mas pediu o divórcio.