Breaking

Menino de 7 anos morre após ser atacado por cachorro recém-adotado




Choque e estupor na cidade onde um menino de apenas 7 anos, morreu quando foi atacado pelo cão da família que havia sido recentemente adotado, de acordo com fontes policiais.


De acordo com informações divulgadas pelo Escritório do Xerife do Condado de Creek, as autoridades receberam uma chamada às 19h20.m. na última quarta-feira, porque o pequeno McNeelis não tinha voltado para casa depois do jantar. Ele também não respondeu às ligações da família.


Investigações iniciais do Departamento de Vida Selvagem de Oklahoma indicaram que o cão da família atacou o menino.  A estação de notícias KOCO informa que o garoto, identificado como James McNeelis, estava brincando fora de sua casa com o novo animal de estimação quando o incidente ocorreu, revelou a família da vítima.


A família do menino, por sua vez, disse à KJRH que eles só tinham o cão misturado pastor shetland e raças corgi por três semanas, depois de tomá-lo como um cão de rua, e que até aquele momento não tinha mostrado agressões contra os membros da família.


O cachorro está preso em uma instalação de controle de animais. Por sua vez, o Gabinete do Xerife do Condado de Creek está trabalhando com o Escritório do Médico Legista na investigação, acrescenta koco.


As autoridades não divulgaram informações sobre a raça do cão agressor. Shannon Edison, uma vizinha da família McNeelis, disse que ouviu um grito assustador quando o pequeno James foi encontrado morto.

Em diálogo com a KOTV. Shannon Edison, uma vizinha da casa onde a família McNeelis mora, contou detalhes do momento em que James foi encontrado morto pelos pais.


"Foi um grito muito, muito diferente, se isso faz sentido", disse Edison.


A mulher acrescentou que "sabíamos que algo estava errado" Ela disse: "Como mãe, você sabe que chora. Se alguém já ouviu esse grito, já sabe aquele grito. Algo estava catastroficamente errado."


A família McNeelis decidiu se mudar da vila de Kiefer após a morte do pequeno James.

Através de um post em sua conta no Facebook,Michael F. McNeelis disse a seus seguidores que a família deixará a cidade de Kiefer por causa da dor causada pela trágica morte do pequeno James.

 "Decidimos que não podemos ficar aqui. Depois do funeral, temos que deixar este lugar. Para James, e para nós. Por favor, por favor. Doe, compartilhe, qualquer coisa. Mesmo que todos compartilhem, mais pessoas podem ver a cara feliz dos meus filhos", escreveu McNeelis Sr. em seu post.


Ela também compartilhou uma conta do GoFundMe para arrecadar fundos e pagar o funeral de seu filho, no qual no momento de escrever esta nota mais de US $ 7.600 já foram doados.