Breaking

Gusttavo Lima se desespera após ter mansão invadida e faz triste desabado sobre carreira: “Começar do zero”.




De volta aos palcos após um longo período de quarentena, Gusttavo Lima tem retomado, de forma gradativa, os shows presenciais Brasil a fora.

 Consagrado como um dos maiores cantores da música sertaneja atual, o esposo de Andressa Suita se apresentou em Goiânia, sua cidade natal, no último sábado (23) e, como esperado, fez sucesso. Mirando na carreira internacional, o cantor contou , em entrevista ao colunista Leo Dias, sobre as expectativas para este novo momento, após uma turnê bem sucedida nos Estados Unidos.

 De forma inesperada, o cantor foi bem sincero e revelou que, no momento, apesar de um trabalho e outro, seu foco não é totalmente na carreira internacional, já que ainda há muito trabalho para se fazer no Brasil. Gusttavo Lima também pontuou que um sucesso internacional requer muito mas trabalho duro e dedicação e que por agora ele deseja passar mais tempo com sua família.


“O Brasil é muito grande, a gente não consegue nem atender todas as praças, é praticamente um país-continente. A gente faz essas turnês nos EUA, e a maioria dos shows é para brasileiros. Depois do Carnaval vamos ter turnê na Europa, com shows em Lisboa, Porto e Londres. Mas quando você vai fazer carreira internacional você tem que começar do zero, tudo de novo. Tem que fazer rádio, programa de TV, gravar em espanhol”, contou Gusttavo Lima.


MANSÃO INVADIDA

 Recentemente, Gusttavo Lima deu um susto em seus seguidores ao revelar que sua mansão milionária havia sido invadida. Isso porque, enxame de abelhas ocupou uma das construções na portaria da fazenda e deixou os presentes no local com medo do que poderia acontecer, então o sertanejo acionou o corpo de bombeiros para dar um jeito na situação. 

O procedimento de socorro foi feito em um horário em que as abelhas estão mais calmas, e os animais foram retirados em uma caixa de papelão. O capitão Hugo de Oliveira Bazílio relatou como foi feita a operação. Segundo o bombeiro, as abelhas eram do tipo africanizadas e podem ser perigosas para humanos e animais devido aos seus ferrões. Segundo ele, ainda, o enxame queria ‘fazer sua casa’ no local.