Breaking

Caso Isabella: Saiba como está Alexandre Nardoni hoje, o homem que matou a própria filha



Alguns crimes bárbaros entraram para a história do Brasil devido a crueldade. Impossível não lembrar da morte de Isabella Nardoni. A criança acabou sendo morta pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, e seu pai biológico, Alexandre Nardoni. O crime ocorreu há mais de 10 anos.


Mas, neste ano a história voltou aos holofotes devido a morte do menino Henry. A criança acabou sendo morta pelo vereador Jairinho, mas a mãe dele, Monique Medeiros, sabia das agressões do namorado ao filho. Os dois, no entanto, acabaram sendo presos por conta do crime.


A morte de Isabella Nardoni aconteceu na noite de 29 de março de 2008. De acordo com o julgamento de Alexandre e Anna Carolina, a menina acabou sendo arremessada do sexto andar do apartamento onde o pai morava com madrasta e os dois filhos do casal.  Mas, eles tentaram se safar.



No início das investigações, Alexandre e Anna Carolina disseram que o crime havia sido cometido por um invasor. Mas, provas periciais colocaram o pai e a madrasta na cena do crime. A mulher enforcou Isabella, enquanto o pai cortou a tela de proteção do apartamento e jogou o corpo da própria filha.


Dessa forma, eles acabaram sendo condenados por homicídio triplamente qualificado. Alexandre Nardoni pegou 31 anos e um mês de prisão. Já Anna Carolina pegou 26 anos e oito meses. A Justiça entendeu que o parentesco entre Alexandre e a vítima era um agravante a mais.


COMPORTAMENTO DE ALEXANDRE NARDONI NA PRISÃO

Uma reportagem feita pelo UOL descreveu a vida de Alexandre Nardoni na prisão. Os carcereiros do presídio descreveram Alexandre como um dos detentos mais dedicados ao trabalho e estudos. Ele também tem bom comportamento dentro da cadeia. Em 2019, a Justiça mandou Nardoni para o regime semiaberto. Nesta modalidade, o condenado pode trabalhar fora da cadeia, mas precisa voltar toda noite para dormir no presídio.