Breaking

Atriz de 36 anos morre ao ser atingida por bala perdida enquanto dormia; filho achou o corpo da mãe




O mundo do cinema e da televisão perdeu mais um nome que tem se destacado, e que deixou duas obras inéditas ainda a serem lançados. Uma atriz de 36 anos de idade foi encontrada morta pelo seu próprio filho, de 17 anos. Ela foi vítima de bala perdida enquanto dormia.


A atriz de filmes de drama e comédia, Carlether Foley, morreu enquanto estava dormindo, ao ser atingida por uma bala perdida que foi disparada pelo vizinho. De acordo com o canal de televisão norte-amaricano, KTRK-TV, o projétil atravessou a parede que separava as residências, atingindo em cheio a cabeça da artista.


Quem encontrou o corpo dela foi Keyandre, eu filho. O adolescente acionou o serviço de emergência, porém quando os médicos chegaram até o local, ela já estava sem vida. O incidente aconteceu em Duluth, no estado da Georgia, nos Estados Unidos.

O filho da atriz concedeu uma entrevista para a emissora e falou sobre o que está sentindo nesse momento. “Nada disso parece real. Fui eu que encontrei a minha mãe. Nada disso faz sentido. Eu não entendo. Ela nunca incomodou ninguém, ela não fez nada”, lamentou o adolescente.



A atriz tinha alguns filmes em seu currículo entre eles dramas e comédias. Ela atuou em Screwed Up Christmas, lançado em 2018, e o drama Behind Closed Door, lançado no ano passado. Foley participou de duas produções inéditas que ainda não tem data para lançamento: The Friend Zone e Slice O’Cake.