Breaking

Após expor nova gravidez, Fátima Bernardes revela que foi atacada por decisão em relacionamento




Fátima Bernardes concedeu uma entrevista para o Fantástico nesse último domingo (24). Na conversa, ela falou que sofreu logo no início do relacionamento com Túlio Gadêlha.


Dessa maneira, ela levantou uma discussão para o machismo que as mulheres sofrem descaradamente. “Acho que mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos, e, no nosso caso, são 25 anos (de diferença), acho que é quase que um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando vejo um homem namorando uma mulher bem mais jovem”, contou Fátima Bernardes.


Além disso, ela destacou que isso é uma luta que muitas mulheres enfrentam. “Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que elas estabeleceram como o padrão”, disse ela.


Aliás, para completar, em uma entrevista ao jornal O Globo, ela falou sobre a possibilidade de ainda poder engravidar. Com isso, muitas pessoas fizeram comentários madolsos, destacando a sua idade, 59 anos e da de Túlio, 25 anos mais novo, 34. Caso Fátima Bernardes quisesse se submeter ao procedimento, ela teria que fazer inseminação artificial.


FÁTIMA BERNARDES OLHA O PROCEDIMENTO COM BONS BONS

Ainda na entrevista, ela elogiou a inseminação artificial. “Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, disse Fátima Bernardes.


Mas, ela não romantiza o desgaste emocional que isso acarreta. “Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, explicou Fátima Bernardes.