Breaking

Tragédia: menino de 12 anos é encontrado morto depois de assistir vídeos no TikTok

 



Um estudante foi encontrado morto depois de assistir a "deprimentes" TikToks e ler letras de músicas sobre suicídio.


Ethan Bourne, de 12 anos, foi encontrado enforcado em seu quarto na casa de sua família em Waltham Forest, East London, um dia após comemorar seu aniversário.


A audiência ouviu que ele era um menino “feliz” e não havia evidências que sugerissem que ele pretendia tirar a própria vida.


O torcedor do Arsenal, Ethan, recebeu novos treinadores e assou um cheesecake Oreo com sua mãe um dia antes de sua morte, antes de ir para a cama normalmente.


Walthamstow Coroners Court soube que ele estava planejando o futuro e sua família ficou “profundamente chocada” ao encontrá-lo morto na manhã seguinte.


O Coroners Graeme Irvine registrou uma conclusão "aberta", pois não tinha certeza de que Ethan pretendia tirar a própria vida ou se foi um acidente.


A audiência foi informada de que o jovem estava olhando letras de músicas relacionadas a suicídio e os policiais descreveram os vídeos que ele estava assistindo no TikTok como “deprimentes”.


Na noite antes de sua morte, ele havia capturado algumas letras que diziam "" Estou cansado de viver, eu choro, ouvi dizer que é fácil morrer, vou ver por mim mesmo "e" Tenho estado suicida desde o dia Eu tinha nove anos. "


Os policiais também encontraram a animação de um homem descendo os trilhos de um trem e é atingido pelo trem que se aproximava.


'MENINO FELIZ'

Em seguida, aparece um texto dizendo "você se mudaria" e "você chegou ao lado deprimente do TikTok".


O Sr. Irvine ouviu evidências de que Ethan havia recentemente começado a mostrar interesse pela identidade de seu pai biológico, de quem sua mãe havia se separado quando ele tinha apenas algumas semanas de vida.


O tribunal foi informado de que a análise do laptop revelou que ele havia pesquisado um site chamado "encontre seu pai agora".


A mãe de Ethan, Hayley Bourne, recebeu aconselhamento familiar e uma declaração revelou que ele lutou com "problemas emocionais e comportamentais", incluindo raiva e falta de concentração.


Mas sua mãe disse aos ouvintes que a saúde mental de seu filho parecia melhor nos meses anteriores à sua morte.


O Sr. Irvine confirmou que não acreditava que mais nada pudesse ser feito pelas autoridades envolvidas com Ethan para protegê-lo.


Concluindo a audiência, o Sr. Irvine disse: "Parece que, em geral, ele era um menino feliz que estava contente com sua vida educacional e familiar e não me parece que tenha havido uma oportunidade óbvia de fornecer apoio para Ethan.