Breaking

Menino de cinco anos desaparecido é encontrado morto em rio

 



TRIBUTOS foram a um "lindo" menino de cinco anos retirado de um rio enquanto policiais questionavam dois adultos e um menino de 13 anos. O pequeno Logan Williamson foi dado como desaparecido por volta das 5h45 no sábado de sua casa em Bridgend, South Wales. Tragicamente, seu corpo foi descoberto mais tarde no rio Ogmore, perto do Parque Pandy.


A polícia confirmou que um homem de 39 anos, uma mulher de 30 e um menino de 13 anos foram presos sob suspeita de assassinato. Parece que Logan e sua família se isolaram por duas semanas enquanto se recuperavam de Covid.


Agora, há muitas homenagens para o jovem após a tragédia de sábado. Um amigo da família disse no Facebook: "Ele era um menino lindo. Ele era gentil, engraçado, educado, bonito e inteligente. Ele é amado incondicionalmente e infelizmente perdeu a vida."


Outro disse: “Logan era o garoto mais fofo, sempre sorrindo e com muita energia. "Todos estão em estado de choque, simplesmente não conseguimos entender o que aconteceu."


Uma moradora local, que colocou flores com sua filha de cinco anos, disse: "Logan era muito inteligente, inteligente, feliz e educado.


“Ele estava na mesma escola que minha filha e nas últimas semanas ele teve Covid e estava se isolando. Ele era adorável - ele tinha um sorriso que iluminaria o mundo”. Um vizinho disse que Logan era "o garoto mais gentil que você poderia conhecer" e "sempre parecia tão feliz".


Ela acrescentou: "Ele tinha um sorriso adorável e travesso e era um sujeito atrevido." Tributos florais e ursinhos também foram deixados no cenário do horror para o "anjo mais doce que existe".


A polícia de Gales do Sul disse: "Podemos confirmar que após relatos de preocupações por um menino de cinco anos desaparecido em # Sarn # Bridgend e a subsequente descoberta do corpo no rio Ogmore perto de Pandy Park, três pessoas foram presas." A força acrescentou: "Não estamos procurando ninguém em relação a este incidente."


DESCOBERTA TRÁGICA

Policiais foram chamados para relatos sobre o desaparecimento de uma criança de cinco anos às 5h45 no sábado. Vizinhos horrorizados relataram ter ouvido gritos de "a porta dos fundos estava aberta" vindos da casa. Policiais forenses foram vistos vasculhando caminhos que iam da casa da família em Bridgend até o rio, que fica a menos de um quarto de milha de distância.


Logan foi descoberto na água e levado às pressas para o hospital, onde foi confirmado que ele havia falecido tragicamente. O Inspetor Chefe Geraint White disse ontem: “Nossas condolências vão para a família do menino e nossos pensamentos estão com eles.


"Temos estado em contato regular com a família durante todo o dia de hoje e vamos garantir que eles sejam imediatamente atualizados sobre quaisquer desenvolvimentos significativos." Ele acrescentou: "Estamos mantendo a mente aberta e trabalhando duro para estabelecer todas as circunstâncias de sua morte para que possamos fornecer respostas para sua família.


“Esta é uma investigação extensa e delicada e muitas pessoas foram afetadas por esta morte”.