Breaking

Luísa Sonza confirma término de namoro com Vitão e desabafa: ‘Não queria’

 



Luísa Sonza surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (20) ao confirmar o término do relacionamento com Vitão. A jovem, de 23 anos, contou que os ataques recebidos nas redes sociais contribuíram para o fim do namoro com o cantor.



Em entrevista ao colunista Hugo Gloss, Luísa desabafou, afirmando que não desejava terminar o namoro de quase um ano com o artista, mas citou que a relação estava desgastada em função dos intensos ataques. 


“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, disse Luísa, destacando também o quanto o público pode ser letal na saúde mental dos artistas.



Luísa e Vitão estavam juntos desde setembro de 2020, poucos meses depois da cantora se separar do humorista Whindersson Nunes. Desde então, ela foi alvo de diversos comentários fortes. Neste ano, quando o youtuber perdeu o filho, fruto da relação com a estudante Maria Lina, que nasceu de forma prematura, Luísa foi alvo de ataques na web, e chegou a desabafar, se desligando posteriormente das redes. 



Ligação

Coincidentemente ou não, a separação de Luísa Sonza e Vitão se dá poucos dias depois de Whindersson Nunes oficializar o fim da sua relação com a jovem Maria Lina. Segundo o colunista  Erlan Bastos, do site EM OFF, a cantora teria ligado para o ex-marido na última semana, após o anúncio da separação dele, e conversado com o humorista por cerca de duas horas.



tvprime