Breaking

Filha de Fátima Bernardes se cansa, abre o jogo e revela verdade sobre relação lésbica com filha de Flávia Alessandra




 Após rumores sobre um suposto envolvimento amoroso com Giulia Costa rondarem as redes sociais, Beatriz Bonemer, filha dos apresentadores Willian Bonner e Fátima Bernardes, decidiu conversar com seus fãs e seguidores, abrindo o jogo sobre sua sexualidade de uma vez por todos. De acordo com os relatos da atriz, realizados no dia 21 de maio, o seu envolvimento é apenas com homens.


“É mito, gente. Eu fico com homem mesmo (risos)”, disse ela, em tom de humor. A famosa se mostra uma pessoa bastante íntima da filha de Flávia Alessandra, divulgando diversas fotos nas redes sociais ao lado da amiga, chegando a abrir seu coração durante uma mensagem de aniversário.


“Hoje o dia é todo delaa, pisciana emotiva e que sabe viveer! Já passamos por tantas coisas juntas que às vezes começo a rir sozinha lembrando de uma das nossas milhares de histórias! Ela é inimiga do fim e embarca nas minhas loucuras e eu nas dela. “A vida é essa aí, vai querer?” Ela se estressa comigo, a gente briga”, iniciou Beatriz, na ocasião.



“10 minutos depois, estamos nos falando como se nada tivesse acontecido. Obrigada por estar sempre presente e por ter um pouco (beeeeem pouco mesmo) de paciência comigo. A gente é diferente mas se entende, amo vocee!! AMO NOSSA AMIZADE! FELIZ ANIVERSARIOOO!!!”, finalizou.



Beatriz Bonemer curte viagem na Bahia e mostra pernões

Recentemente, a filha de Fátima Bernardes e William Bonner apareceu feliz em uma viagem realizada para a Bahia. A famosa, na ocasião, posou usando só uma camisa com biquíni por baixo, se mostrando contente com o momento. Beatriz, que possui 23 anos de idade, apareceu em Arraial d’Ajuda, localizado no distrito de Porto Seguro.