Breaking

Vídeo; Policial feminina é filmada beijando preso dentro de sua cela

 





Um vídeo apareceu online mostrando o momento em que uma policial feminina foi filmada beijando um presidiário escocês.




Kevin Hogg, um recluso no HMP Addiewell, em West Lothian, Escócia, secretamente montou uma câmera, então quando o carcereiro, que está na casa dos 20 anos, entrou em sua cela, ele a puxou para si e a beijou.


Insiders revelaram que o policial não sabia que ela estava sendo filmada e pediu demissão depois que a filmagem da câmera escondida veio à tona, relatou o Daily Record.


Hogg cumpria três anos por crimes de trânsito. Ele teria sido libertado da prisão no mês passado.


Os chefes das prisões chamaram a polícia para investigar as imagens, que supostamente foram filmadas semanas atrás.


Fontes revelaram que a policial, que se acredita ter deixado o emprego na semana passada, se sentiu "intimada e pressionada" pela situação.


Uma fonte disse ao The Sun: " Ela se sentiu sob forte pressão para fazê-lo ... Ela saiu na semana passada depois que o vídeo começou a circular, sua carreira acabou."


No entanto, outra fonte na prisão disse: "Se esta fosse uma abordagem indesejada, ela teria pressionado o botão de pânico, mas não o fez. Está claro pelo vídeo que ela não foi coagida ou amedrontada. Ela é uma participante disposta. "


Uma fonte da prisão disse ao Daily Record: " O vídeo foi gravado há algumas semanas.


'No começo, temia-se ele fez isso para chantageá-la, mas o fato do vídeo está sendo compartilhado sugere que ele fez isso para exigir direitos'.


 Assista O vídeo abaixo;