Breaking

Casa de Agnaldo Timóteo é incendiada, invasores depredam o local e família se desespera




Após o falecimento do cantor Agnaldo Timóteo, devido a problemas relacionados a covid-19, a disputa da herança do artista chamou a atenção dos fãs. Isso porque os herdeiros do veterano estavam lutando pelos bens de Timóteo, mas, nem tudo é as mil maravilhas.


Dessa forma, a casa onde Agnaldo Timóteo viveu no Rio de Janeiro, localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, acabou sendo invadida e apedrejada. Segundo o advogado do cantor, Sidney Lobo Pedroso, dois homens teriam invadido a residência na tarde desta quarta-feira, 25 de agosto.


Além de destruir parte do patrimônio deixado por Agnaldo Timóteo, os dois rapazes tentaram atear fogo na placa de vende-se da residência. No momento da invasão apenas uma funcionária se encontrava no local, ela dormia em um dos aposentos da casa, e impediu que as chamas se espalhassem.



Mais sobre a matéria

Sendo assim, há alguns dias, a casa, que acabou ficando fechada após a morte de Agnaldo Timóteo, havia sido alvo de um apedrejamento. O sobrinho do cantor, Timotinho Agnaldo, divulgou um vídeo em que mostra detalhes causados pelo vandalismo na residência do tio falecido.


O advogado e tutor da herdeira informa que já tomou as providências sobre o caso na polícia. “Já mandei colocar o vidro de volta. E dois indivíduos hoje, às 2h da manhã, pularam o muro da casa de Agnaldo Timóteo, botaram fogo numa mochila e tentaram colocar fogo na faixa de ‘vende-se’ e ‘aluga-se’. Isso é lamentável”, informou o advogado.


“Lá tinha uma pessoa que eu coloquei lá, porque aquela casa precisa ser protegida, pois trata-se do patrimônio da Keyty, ela levantou, gritou, as pessoas fugiram, ela chamou a polícia e não conseguiram pegar ninguém. Vou fazer um boletim de ocorrência, porque esses indivíduos não podem ficar impunes”, completou.


Além disso, vale destacar que o fato aconteceu poucas semanas após a Justiça reconhecer como herdeira do patrimônio de R$ 16 milhões do cantor a filha Keyty Evelyn. Agnaldo Timóteo morreu no dia 3 de abril, aos 84 anos, vítima da Covid-19.