Breaking

Luto: Cantor e empresário são mortos com mais de 300 tiros; veja o vídeo



O cantor Luis Mendoza e seu empresário perderam suas vidas na tarde de domingo.
De acordo com as primeiras investigações da Procuradoria-Geral de Justiça, da cidade de Sonora, no México,  os dois homens foram alvejados por volta das 16 horas, quando estavam dentro de uma camioneta cabine dupla.

Indivíduos armados a bordo de pelo menos dois veículos, disparados à queima-roupa, com rifles, no carro que o músico e seu empresário estavam. Os eventos foram registrados na avenida Morelos e Coahuila, onde as autoridades encontraram o veículo crivado de bala com as vítimas dentro.

"Nesta tarde de sábado em Ciudad Obregón, Sonora, houve uma agressão armada contra dois homens que estavam dirigindo uma camioneta e foram atacados com armas, ambos morreram instantaneamente no local com mais de 300 tiros", informou a Polícia Municipal, em uma coletiva.
Os autores do crime fugiram do local tomando rumo ignorado.

Luis Mendoza Garcia, era bem conhecido na localidade por interpretar música regional, e pertencia ao grupo Los Ronaldos e nas últimas semanas ele tinha se tonado um narcocorrido (Um narcocorrido é um subgênero do gênero corrido mexicano regional. Este tipo de música é ouvido e produzido em ambos os lados da fronteira México-EUA).


O cantor de 23 anos, estava no assento do passageiro quando o foi alvejado, no qual ele recebeu mais de 300 tiros. Na noite de sábado, o cantor se apresentou em um bar em Ciudad Obregón.
 As causas desses dois assassinatos são desconhecidas até agora. O crime está sendo investigado pela polícia local.