Breaking

Homem que injetou óleo em seus braços para ser como ‘Popeye’ teme pela vida



Em 2017,  Kirill Tereshin alcançou a fama quando começou a injetar Synthol em seus braços  e publica fotos nas redes sociais.

Em alguns meses, o jovem conseguiu mais de 30 mil seguidores, e rapidamente foi apelidado de "Popeye" e ficou conhecido em todo o mundo. Porém, muitos reprovaram a atitude de Kirill.
Kirill Tereshin, de 21 anos, após a injeção de óleo nos braços, atingindo 60 centímetros circunferência.

De acordo com o jovem, quando ele começou a injetar o óleo ele começou a passar mal e teve febre de 40 graus.  Kirill relatou que ele pensava que ia morrer, mas um dia após a injeção tudo ficou como ele tinha planejado.

Agora, novamente usando suas redes sociais, mas não para se vangloriar de seus ‘músculos’, mas para pedir ajuda.

"Eu preciso arrecadar dinheiro, quero me livrar destes (referindo-se a seus braços) to pedindo ajuda. Deus sabe o que vai acontecer a seguir", disse o jovem.

Segundo o site britânico The Sun, Kirill começou a injetar óleo em outras partes do corpo, porém, começou a passar mal e ele logo desistiu.

No início deste ano, os médicos alertaram o jovem que ele têm que retirar o óleo injetado dos seus braços, caso contrário ele corre o risco de ter os seus braços amputados.

O produto injetado é composto por 85% de óleo, 7,5% de lidocaína e 7,5% de álcool. Nas competições de fisiculturismo é usado para polir o corpo do competidor antes de subir ao palco. No entanto, alguns, como  Tereshin,  começaram a usá-lo para aumentar o tamanho de seus músculos, apesar das consequências de seu consumo, desde problemas pulmonares, danos aos nervos e ataques cardíacos.