Breaking

Mulher criticada por usar biquíni minúsculo e nadar em piscina pública; Vídeo

 



A jovem só queria escapar do verão quente se refrescando na piscina de sua cidade natal. No entanto, ela não foi recebida como esperava.


 Nos últimos anos, a ideia de "não ter uma opinião sobre os outros" tornou-se popular. No entanto, vários usuários do TikTok esqueceram disso quando viram uma garota de biquíni se divertindo em uma piscina pública da família. Eles não tinham medo de pedir a ela para "vestir algo encoberto" por respeito às crianças que estavam aproveitando o dia.


Uma das atividades favoritas para as famílias quando o verão chega é dar um mergulho em uma piscina refrescante para escapar do calor. Embora nem todos tenham um em casa, nos Estados Unidos, os municípios fornecem piscinas públicas para todos desfrutarem.

Como é de se esperar, a maioria desses tipos de lugares são frequentados por famílias com crianças pequenas, que saem regularmente de férias. No entanto, há também jovens que querem se refresar na água, então eles dividem o espaço com os pequenos também.


Isso é exatamente o que uma garota queria fazer, que, durante uma tarde de verão, decidiu ir para a piscina pública em seu condado. Mesmo assim, sua presença não foi bem recebida, especialmente pelos usuários do TikTok.

Acontece que a mulher estava usando um biquíni minúsculo que mostrava suas curvas, o que não era do agrado de todos. Através de um clipe publicado onde a jovem aparece, vários internautas a criticaram por seu traje, aludindo que ele não correspondia a um ambiente familiar.


"É um biquíni que eu usaria em um clube, não para ir a um parque aquático da família", "Estar vestida apropriadamente é um sinal de respeito pelos outros", "As crianças seguem o que vêem. Não é apropriado", "Faça-a encobrir", estavam entre as centenas de mensagens de desaprovação para o maiô da jovem.