Breaking

Globo interrompe noticiário, anuncia morte jornalista da casa e clima de tristeza toma conta

 



Em suma, durante a transmissão do SP2, telejornal da Rede Globo, o jornalista Roberto Burnier fez uma homenagem póstuma para um colega de emissora. É que, Wagner Vallim, um dos responsáveis pelo setor de jornalismo da casa, faleceu após infarto fulminante. 

“Perdemos hoje um colega de ouro”, disse José Roberto Burnier, precisando segurar o choro. Na ocasião o jornalista da Globo ficou bastante emocionado ao mencionar a morte do colega, que também era professor. Além disso, Wagner Vallim também passou pela Joven Pan e pelo SBT, completando quase duas décadas na Globo. 

“Era dono de um coração incapaz de guarda rancores. Era, enfim, uma alma doce. Foi um dia especialmente difícil, dolorido para todos nós do jornalismo da Globo”, finalizou o jornalista. Burnier para jornal na Globo ao vivo e anuncia notícia do cantor Daniel: “Forças”


Em outra ocasião, o jornalista Roberto Burnier aproveitou para fazer uma homenagem ao cantor Daniel. “Vamos mudar de assunto, vamos relaxar um pouquinho. Certamente você já ouviu algumas das músicas dele. A voz marcante e o jeito humilde são as características do cantor que saiu de Brotas e tomou conta de muitos corações pelo Brasil a fora aí. Tô falando do Daniel. Pra celebrar 40 anos de carreira, tem show aqui na capital“, anunciou o apresentador. 

Em resumo, o cantor recebeu uma homenagem da TV Globo pelos anos de carreira e pelos sucessos que vem acumulando. Além disso, na sequência foi transmitida uma entrevista exclusiva onde o cantor fala da sua trajetória. “Ele[o show] trás um relato, um resumo da minha história com uma releitura diferente do arranjos. 

E além das canções que são envolvidas na minha carreira em quase 40 anos de história, temos também algumas referências musicais que eu gosto de cantar…Tem Ze Di Camargo e Luciano e os grandes sucessos como ‘Eu estou apaixonado’ e ‘Eu me amarrei’“, comentou Daniel sobre sua nova turnê.