Breaking

Corpo carbonizado de mulher é encontrado em beira de estrada

 



O corpo de uma mulher não identificada e quase que totalmente carbonizado foi encontrado na manhã desta terça-feira, 30, em uma área de mata na Rua das Laranjeiras, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.



O local foi isolado por equipes de policiais militares da 26ª Cicom e já estavam a caminho do local as equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML).



De acordo com informações preliminares a mulher foi totalmente despida e pode ter sido vítima de um violento estupro praticado, supostamente, por um ou mais assassinos cruéis, antes de ter o corpo incendiado.


Moradores da rua foram os primeiros a encontrar o cadáver da mulher quando viram fumaça e sentiram o cheiro de alguma coisa queimando na área de mata, onde também são jogados os lixos domésticos diariamente.



Até às 9h da manhã a ocorrência ainda estava em andamento no bairro de Santa Etelvina e ainda não havia qualquer informação sobre quem seria a mulher encontrada despida, assassinada e carbonizada.