Breaking

Pastora evangelica tem vídeo intimo vazado em grupos do whatsapp; veja

 



Quem disse que apenas celebridades são vítimas de vazamento de conteúdo íntimo? Desta vez, segundo o site O Fuxico Gospel, um vídeo sensual de Andréia Lacerda, que seria pastora da Igreja Pentecostal Restaurando Almas, de Valparaíso de Goiás (GO), foi vazado em grupos de WhatsApp no último sábado (11/6).


 


Na polêmica gravação ela aparece deitada na cama se filmando do alto e agindo de forma sensual e provocadora, chegando a mostrar os seios e a se tocar. Não se sabe se o conteúdo foi direcionado a alguém e nem quando teria sido gravado. No perfil de Andréia Lacerda no Instagram, que se tornou privado, existem vários conteúdos religiosos, de acordo com o Fuxico Gospel, incluindo lives em que pregando passagens bíblicas.


Aliás, logo na “bio” de seu perfil ela colocou um versículo da Bíblia: “2 Coríntios 12:15 ‘Está cravado em mim… Tudo nesta vida passará, mas eu Senhor quero fazer a diferença!”.  Já no Facebook, Andréia não possui nada ligado à Igreja Pentecostal Restaurando Almas e diz que estaria se formando na área de Assistência Social. Na área “Sobre”, da rede social, ela diz: “Sou a tinta que Deus criou para escrever todos os dias uma nova HISTÓRIA…”.