Breaking

Mulher se casa com homem 45 anos mais velho do que ela: "O amor não tem idade"




 


Um casal com uma diferença de idade de 45 anos revelou que não se importa com o que os outros dizem, apesar do homem ser tão velho quanto o pai da esposa.


Dizem que o amor verdadeiro não tem idade - e este casal, do Canadá, certamente já olhou para ele, com mais de 40 anos entre eles. Aparecendo em Love Don't Judge, Stephanie, 25, compartilhou a história de amor entre ela e seu homem, Don, que tem 70 anos.


''Eu o amei, assim que vi o rosto dele'', ela lembrou do momento em que os dois se conheceram há cinco anos no bar em que ela trabalhava na época. ''Eu decidi que ele é tão bonito e ele era charmoso e super flerte. Toda vez que ele entrava, eu era tão feliz.


E não demorou muito para o romance florescer entre Stephanie e Don. Mas com uma diferença de idade de 45 anos, a notícia de que eles estavam namorando chegou a um choque para muitos, especialmente para aqueles mais próximos da mulher que tinha 20 anos na época.


''Minha mãe não era fã nenhuma, meu pai não era um fã, meu irmão absolutamente não era um fã também. "Eles pensaram que eu estava cometendo um erro, eu me meti em uma situação."


Compartilhando seus pensamentos, a mãe de Stephanie disse: ''Eu senti que Stephanie estava perdendo a chance de conhecer alguém com quem ela pudesse envelhecer.


Porque ela estava com alguém que já era velho. ''A coisa infeliz é que [...] seu tempo com Don seria limitado.'' ''As pessoas sempre me disseram 'Ele está te gaslighting [...], você precisa de ajuda e sair'', o agora mãe-de-um lembrou de ser aconselhado.


No entanto, o casal optou por não ouvir o que todos estavam dizendo - eles se estabeleceram e até têm um filho de dois anos, Lachlan. ''Se alguma coisa, casar e ter Lachlan me fez sentir muito mais realizado. "Para ser honesto, acho que tomei a melhor decisão possível."


Falando com a câmera, Don revelou que muitas vezes ele seria confundido em ser avô de Lachlan - mas ele não se importa mais e não as corrige também. Todo mundo parece dizer que eu estou nisso para um cheque de seguro de vida e eu sou um garimpeiro.


Stephanie25

Mas enquanto Stephanie e seu parceiro não prestam mais atenção ao que os outros dizem ou como olham para eles - especialmente quando estão com seu filho - haverá o momento estranho que Stephanie rebate.


Às vezes eu gosto de chamá-los para fora sobre ele, e eu sou como 'Como você tem uma pergunta? Notei que está me encarando há 25 minutos.


E eles nunca dizem, eles nunca dizem nada.


O tipo de relacionamento entre os dois também significa que a dupla de marido e mulher também foram submetidas a uma série de estereótipos, com o mais comum sendo Stephanie perseguindo o dinheiro de Don.