Breaking

Mulher comete suicído pulando de cima de ponte e deixa várias cartas para amigos e familiares




 Uma jovem identificada com o nome de Déborah Thais Pereira de Souza, se jogou da ponte Jornalista Phelippe Daou e teve morte por afogamento, nas águas do Rio Negro.



O suicídio aconteceu quase ao amanhecer desta segunda-feira, 6, na Ponte Rio Negro, como é mais conhecida na Zona Oeste de Manaus.



Débora Thais deixou algumas cartas escritas com o próprio punho em que pede desculpas aos familiares e amigos pelo ato suicida. No trecho de uma das cartas a jovem diz que seu ato não foi heróico, mas sim, no seu entendimento foi uma atitude de puro egoísmo de sua parte.



Ela pede ainda que os amigos lembrem dela e de seu nome com muita alegria e que as pessoas não a condenem por tirar a própria vida. Uma equipe do Batalhão Fluvial do Corpo de Bombeiros Militar resgatou o corpo da jovem de dentro do rio e em seguida a equipe do IML fez a remoção do local.



Ainda não há nenhuma notícia de quem na verdade era a jovem que suicídio se jogando da ponte Rio Negro e que são os seus familiares.



A Ponte Rio Negro foi inaugurada em 2011 e desde então tem sido palco de constantes suicídios e tentativas, evitadas por policiais militares, a maioria das vezes.



Os casos de suicídios são da competência da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) que já está realizando os procedimentos cabíveis.