Breaking

Irmão abusa irmã na frente de multidão e fotos horrendas são mostradas


Uma série de imagens tiradas em uma estação de trem de Nanjing causou um alvoroço nas mídias sociais chinesas. Uma das fotos mostrava um jovem molestando uma garota que estava sentada em seu colo. A coisa toda aconteceu bem na frente de todos os outros na estação de trem. Obviamente, alguém que achou o ato do jovem repreensível tirou as fotos.

Mais tarde foi confirmado que o incidente de fato aconteceu na Estação Ferroviária Nanjing South. O resto dos detalhes fez uma visão ainda mais horripilante.

A Polícia Ferroviária de Nanjing disse que tanto o acusado quanto sua vítima pertenciam a uma família. O homem mais velho e a mulher mostrados sentados na estação de trem são na verdade sua mãe e seu pai. O m ******* é o filho biológico do casal de 18 anos. A jovem - que se diz ter menos de 14 anos - é a filha adotiva do casal.

Ao ver as fotos, muitos internautas expressaram sua raiva sobre o que estava sendo feito para a menina. Também foi um pouco assustador que a jovem possa já ter pensado que tal comportamento era "normal". Se assim for, ela pode ter sido submetida a alguns anos já.

É claro, os internautas também questionaram a aparente falta de reação dos pais. É absurdo pensar que eles erroneamente pensaram que o que o filho deles estava fazendo estava perfeitamente bem. De fato, qualquer pessoa em sã consciência seria perturbada pela foto. Além disso, é "simplesmente repugnante", como descreveu um internauta.

De qualquer forma, a polícia ocultou as identidades da família para proteger a jovem também. Graças a algumas pessoas bem-intencionadas na estação de trem de Nanjing, seu irmão adotivo pervertido foi preso. Ele está agora sob custódia policial.

Quanto à menina, ela já foi removida da família. As autoridades locais estão se certificando de que ela será transferida para um lugar seguro.