Breaking

Dois homens são mortos a tiros durante caminhada

 



Ocupantes de um carro de modelo e placa desconhecida executaram a tiros na noite desta terça-feira, 24, de uma só vez, dois homens ainda desconhecidos em uma rua de intenso tráfico de droga.


 


De acordo com informações preliminares de policiais da 19ª Cicom o duplo homicídio aconteceu no Conjunto Augusto Montenegro, bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Sul de Manaus.


 


Os assassinatos aconteceram mais exatamente por volta das 22h15 quando os dois homens caminhavam pela artéria e foram surpreendidos pelos atiradores que estavam em um carro preto. Outras pessoas que caminhavam pela mesma rua ficaram aterrorizadas com o crime que presenciaram quando mais de vinte tiros foram disparados contra os dois alvos dos pistoleiros.

As mortes dos dois homens foram instantâneas com cada um sendo atingido na cabeça, peito, abdome e outras partes dos corpos, de acordo com informações confirmadas pela polícia.


 


Já existe a suspeita, como sempre acontece com a maioria de crimes com estas características, que os dois homens tinham ligação com o tráfico de drogas e com suas mortes foram “acertos de contas”.




Os dois homens assassinatos têm aparências bem jovens, vestiam roupas nas cores azuis e não foram identificados no local, porque não estavam com documentos pessoais em seus bolsos.


 


Os policiais militares da 19ª Cicom isolaram o trecho da rua onde os dois homens foram mortos e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estava em deslocamento.