Breaking

Cantor sertanejo sofre trágico acidente de carro, morre e criança é encontrada na pista

 



O cenário sertanejo entrou em luto mais uma vez. Isso porque o dia foi marcado pela morte de Elder Zanett, que foi vítima de um acidente de carro em Marechal Floriano, que se tornou tragédia. 

Em resumo, o cantor voltava de um show, quando de repente seu carro se chocou de frente com um caminhão baú, no km 61 da BR-262. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ainda havia duas pessoas no veículo Gol. Além do cantor Elder Zanett, uma criança estava presente no carro, que de acordo com as informações se tratava de seu enteado. 

Portanto, quando o Corpo de Bombeiros chegou até o local para socorrer o artista, a criança já se encontrava fora do carro. Ela estava no acostamento. Dessa forma, levarama criança para o Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins. Elder Zanett, por sua vez, estava preso às ferragens e foi necessário cortar uma parte do veículo para poder removê-lo. Todavia, o cantor não resistiu.

 Os familiares dizem que a probabilidade é de que o cantor tenha cochilado quando dirigia o carro e acabou indo para o lado esquerdo da pista.



Velório de Elder Zanett ocorreu em Marechal Floriano Na último terça-feira (26) o velório do artista aconteceu em um galpão localizado em Canarinho, distrito de Victor Hugo, em Marechal Floriano. Contudo, o desejo de Elder era modificar o galpão para realizar seus shows. Sendo assim, levaram o seu corpo ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim.

 Além disso, o corpo chegou no começo da noite à propriedade da família. Na última quarta-feira (27) ocorreu o seu sepultamento, no cemitério do distrito de Victor Hugo, às 8h. A morte chocou familiares, conhecidos e o público, uma vez que Elder Zanett vinha ganhando destaque na região.