Breaking

Vídeo mostra adolescente de 15 anos sendo morta com vários tiros na cara

 



Na noite da última quarta-feira (13), a Polícia Militar registrou o homicídio praticado contra a adolescente Nilmara Istevo, de apenas 15 anos de idade, na Travessa São Paulo, Bairro Planalto, na zona leste de Porto Velho (RO).



A jovem foi morta com diversos tiros no rosto. Uma testemunha informou que estava em casa, quando ouviu vários disparos de arma de fogo. Após os tiros, ouviu-se o barulho de motor e um automóvel saindo em alta velocidade.



A testemunha abriu o portão e se deparou com o corpo de Nilmara jogado em área de mata. Os policiais militares foram acionados e, ao verificarem a gravidade da situação, entraram em contato com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico apenas pôde constatar o óbito de Nilmara.



Após serem realizados os trabalhos da perícia técnico científica, foram verificadas ao menos seis perfurações por tiros do lado esquerdo do rosto de Nilmara. Os tiros atravessaram o rosto da jovem.




O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde será verificada a quantidade exata de disparos efetuados contra a vítima. Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) apuraram informações e irão investigar o caso.