Breaking

Mulher morre na hora após bater carro em plataforma de ônibus; vídeo

 



Uma mulher identificada como Kelen Silva Luiz, 34, teve morte instantânea após perder o controle da direção do carro que ela dirigia e colidir violentamente com a plataforma de ônibus da linha Expresso.



O gravíssimo acidente aconteceu por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira, 25, na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus, quando a mulher dirigia sozinha o seu veículo que ficou em destroços após a colisão.



O impacto do veículo com a plataforma foi tão forte que Kelen Silva foi arremessada a vários metros de distância, como mostram vários vídeos e fotografias produzidos por populares e divulgados nas redes sociais.


O médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local do acidente fatal confirmou que a mulher sofreu múltiplas fraturas pelo corpo após ser arremessada na pista.



Depois de ser confirmado o óbito no local do fato foram acionadas as equipes de perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML) a qual fez a remoção do corpo por volta das 2h30 da madrugada.



Até o começo da manhã desta segunda-feira ainda não haviam sido divulgadas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT), outras informações sobre a mulher que perdeu a vida.